Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

iPhone 6 Alimenta Medo da "Marca da Besta" Pelo Novo Sistema de Pagamento Sem Dinheiro


 



Twitter explode com preocupações sobre a advertência bíblica



Após o anúncio do novo iPhone 6, o Twitter explodiu com a preocupação de que o novo sistema da Apple 'Apple Pay', o qual usa scanner de impressão digital do celular para completar compras, representa a bíblica "marca da besta".


Apple Pay: Usuários agora podem fazer compras com o 'simples toque de um dedo"

Sistema impulsiona o público para mais perto de uma "sociedade sem dinheiro"

A empresa que trouxe o recém hackeado iCloud anunciou agora o "Apple Pay", um recurso do iPhone 6, que permite aos usuários fazer compras com o toque de um dedo.

O novo recurso permite que tokens especiais sejam utilizados em compras depois que um cartão de crédito seja "seguramente adicionado" ao telefone. Segundo a Apple, os números presentes em cartões de crédito não são armazenados no próprio dispositivo.

"O Apple Pay é mais seguro do que manter os cartões em uma carteira", disse a Apple.

Mais de 220 mil empresas, incluindo McDonalds, Whole Foods, Nike, Subway e Disney já assinaram acordos com a Apple para implementar a tecnologia em suas lojas. Os seis maiores bancos, bem como cartões de crédito da Visa, MasterCard e American Express também anunciaram seu apoio.

Apesar da capacidade da NSA para acessar completamente quase todos os dados do iPhone através do programa DROPOUTJEEP, a Apple afirma que o novo add-on seja seguro aos "olhos" curiosos.

"A Apple não sabe o que você comprou, onde você comprou, ou o quanto você pagou por ele", disse a Apple.