Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Kamasutra Cristão..


O negócio ta brabo mesmo. Existem pastores pregando pelas igrejas sobre o relacionamento sexual do casal cristão. Eles dão uma tabela completa daquilo que pode e daquilo que não pode. Tipo: Luz vermelha no quarto (PODE); Sexo oral (NÃO PODE); Calcinha vermelha (PODE); Caixa de televisão dentro do quarto (NÃO PODE corta o tesão); Sexo em outros cômodos da casa (PODE); determinadas posições sexuais (NÃO PODE). E por aí ele foi falando...


Queridos e queridas leitoras, sexo é um dádiva divina e algo íntimo demais pra ser legislado. Nenhum pastor pode ficar com esse discurso de se meter na vida do casal pra arbitrar a transa. O que pode acontecer e deve, é antes do casamento o casal receber uma orientação sobre casamento em geral, inclusive a questão sexual. É importante que as pessoas entrem no casamento livres para aproveitar o melhor do sexo, biblicamente falando.

É necessário aprendermos a necessidade da liberdade na relação sexual dentro dos padrões bíblicos. Muita gente vive uma vida sexual reprimida por conta da falta de informação sobre os padrões cristãos. nada de PODE ou NÃO PODE, apenas a bíblia e o que ela tem pra dizer sobre uma das mais poderosas forças da natureza humana o sexo.

Você acredita que exista alguma posição que seja condenada pela Biblia?
Você acha que exista algum comodo da sua casa tão santo que o impeça de fazer amor com seu conjuge?


E no mais... tudo na mais santa paz!